sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Prazer, sou Carlos

Olá, prazer, meu nome é Carlos Gomes.

Sou de Fortaleza, Ceará - Brasil. tenho 21 anos e sou um amante das artes. Já tive um blog antes, mas entrei em uma empreitada pessoal, uma aventura longa e louca e acho que perdi meu antigo blog para hackers ou coisa assim, mas não vi problemas, decidi então fazer um recomeço. Voltar a escrever em um blog mas dessa vez sem as besteiras que fiz antes (ou talvez com besteiras piores ainda, sei lá.). Vou falar aqui sobre tudo o que eu acho importante, principalmente sobre livros, filmes, música, artes-plásticas e tudo o mais.
Bem, como já deve ter dado para notar, sou péssimo com apresentações, então até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários